29 maio 2010

; MysteryGuitarMan

Oi pessoas, estranhos, animais, macacos ^^
Bem, aqui é ..... tcham tcham tcham.. Sandy o/ o/ o/\o \o \o

E hoooje é o meu primeiro post de verdade rç e advinha o que eu venho trazendo comigo *-*                                         
pequeno detalhe: ontem, hoje, fiquei ai queimando neurônios e ouvindo o
 binho no meu pé mandando eu postar algo... por isso a demora, 
desculpem!aaaaai né.... fiquei catando algo legal e interessante 
que valha a pena pra poder postar aqui logo de começo, 
e quem acertar o que, eu dou um pirulito *-*

Entããão, me veio o MysteryGuitarMan :D

Que pra quem não sabe, é um cara ... fantástico. Tem vídeos geniais, legais, engraçados e eu sou fã. Ahh o Uill também haha. Então, o MysteryGuitarMan, se chama Joe, e é de São Paulo, mas mora atualmente em Los Angeles - CA. E ele posta videos no seu canal, semanalmente.
Se você que nunca tinha visto, veja agora um dos vídeos que eu maaais gosto, é o iFlip...




Porque eu gosto desse? Porque eu já fiz isso O:  [/segredo.


Entones, pra quem quer curtir um som diferente, veja o Smooth :D



ou entones, o Looping Around e o Broken Loop Machine :D


Entones, o MysteryGuitarMan, tem 74 vídeos(até agora, sábado, 29 de maio de 2010, às 21:43).
E tenho certeza que vocês vão gostar de pelo menos ... 74 videos dele :D
Entooones, eu termino por aqui o post porque to com fome rç 
Espero que teeenham gostado ^^ se não .. não ganha pirulito! haha beijos e queijos ;*

1 comentários:

Valeu boa dia essa, os videos do mysteryguitarman são bons mesmo, continue dando dicas assim. bjoss

Postar um comentário

Divulgue o 100cultura aos amigos

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites