27 maio 2010

Novo membro na equipe - Uill_

Yo! Como vão?
Em primeiro lugar, olá a todos... Sou o Uill e sou um novato no blog (só nesse, pq já tive um blog pessoal).
Estarei postando coisas relacionadas a filmes, séries, tecnologias... tudo que eu gosto.
Meus posts costumam ser irreverentes (refletindo minha personalidade 8D) mas, vou fazer o maximo para postar algo legal... Hoje só passei para me aprensentar, coisa que o Rafael não fez D: (Brinks...)

Bom gente, é isso... Espero que gostem dos meus posts ^^
Ahh sim, nao postarei links, mas, podem me procurar que talvez eu passe. Talvez... xD
Agora só falta a fofa da Sandy se apresentar. ^^
Até meu proximo post :D
Se cuidem ô/
Bye!

0 comentários:

Postar um comentário

Divulgue o 100cultura aos amigos

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites