28 maio 2010

Primeira Review

Yo, como vão...?
Bom, Uill de novo xD
Como talvez já saibam, sou o "responsavel" por tecnologias, filmes, seriados e etc. (Ainda estou pensando se falarei de animes ou mais coisas)....

Esse é meu primeiro post sério, preso a um tema, entao, peguem leve comigo xD

Minha primeira review aqui (e acho que na vida .-.) sobre filmes/series, vai ser sobre uma que estou acompanhando e gostando muito. F.R.I.E.N.D.S.
Acho que boa parte da população mundial sabe o que é F.R.I.E.N.D.S., mas, como faz parte do meu "trabalho", vou explicar.
FRIENDS é um sitcom americano, que comecou em 1994 (oe, serie da minha idade -q) e é considerado por muitos um classico. Conta a historia (ou estoria, sei la) de 6 amigos de personalidade muito diferentes que vivem em apartamentos proximos (mas, praticamente vivem em um so) e estiveram juntos desde a epoca do ensino medio, mais ou menos.
É uma daquelas séries que você tem que adicionar à sua lista de "Séries que tenho que assistir antes de morrer"
Como já disse, são 6 amigos: Ross, Monica, Chandler, Phoebe, Joey e Rachel. Todos tem uma personalidade diferente e as vezes, oposta à de outro personalidade.

- Ross: Paleontólogo, irmão de Monica. É apaixonado por Rachel desde o colegial. Sua personalidade é a louca emocional da série, nunca consegue segurar seus sentimentos, principalmente a raiva; Nunca deixa seus principios, por mais que esteja errado. Morre lutando pelo que lhe é certo, mesmo estando cegamente errado para os outros.
- Monica: Chef de cozinha, irmã de Ross (sério? 'o'). Sua personalidade é a louca compulsiva da série, tem obcessão por limpeza e é perfeccionista, também. Tem um espirito competitivo muito absurdo, querendo competir por qualquer coisa e querer a vitoria a qualquer preço.
- Chandler: Profissão que até hoje não descobri. Parece, mas, não é contador (nem os outros 5 sabem, como eu vou saber?). É o "traumatizado" da turma. Tem um senso de humor muito parecido com o meu, faz piada de qualquer coisa, deixa simplesmente a piada sair, independente se ele va tomar um murro ou nao, faz tudo pelo humor xD. Na verdade, ele usa o senso de humor como defesa desde que o pai saiu de casa para ser transexual. Vive com Joey, no apartamento em frente ao de Monica.
- Phoebe: Massagista, esoterica, "paranormal". Tem a personalidade meio, desligada para o mundo, ligada para os astros. Mora com Monica desde que ela, decidiu levar Phoebe para casa, pois morava na rua. Sua mãe cometeu suicidio e seu pai fugiu. Tem uma irmã gêmea má, chamada Ursula, as duas nao se dão bem.
- Joey: ator, italo-americano. Tem um raciocionio lento (e como... xD), mas, é um dos mais fieis dos 6. Faz de tudo para seus amigos, até pedir para ser contratado, só para ser demitido na frente de todos e mostrar quem manda. É o garanhão dos 3 homens, o que mais leva mulheres para o apartemento. Na maioria das vezes, são as atrizes com quem contracena.
- Rachel: profissão em mudança (pelo menos, onde estou na serie). A ultima a chegar no grupo. Chega no episódio piloto, vestida de noiva, fugindo do proprio casamento. Foi amiga de infancia de Monica, e desde essa epoca, Ross já tinha uma queda por ela. Dentre as mulheres, é a que mais namora.

FRIENDS é uma daquelas séries em que você nunca sabe o que te fará rir na proxima cena, por exemplo, imagina você abrir a porta do seu apartamento e ver isso:


Uma pessoa com cabeça de peru? Só em FRIENDS. xD

Enfim, ainda nao acabei mas, é realmente uma otima série e que tem que assistir.

Espero que tenha sido uma boa review, qualquer dica, podem me falar nos coments.
Até meu proximo post que ainda nao sei qual vai ser o tema xD
Bye \o/

Obs.: Por favor, pare de tentar entender a foto. Só assistindo ;)

0 comentários:

Postar um comentário

Divulgue o 100cultura aos amigos

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites