04 junho 2010

O Reino Proibido

Yo! Como vão?
Yeah! Vamos quebrar a rotina de post's do Rafael *0* (Brinks, Rafa xD)

Pois é, como diz o titulo o filme que vou comentar hoje vai ser "O Reino Proibido".
Antes que falem, eu nao comento de filmes novos por enquanto, mas, deixa só eu pegar o espirito da coisa que, deixo os posts mais "atuais" xD

O filme é de 2007, se não me engano, e é o sonho de qualquer cara que goste de filmes de luta: Jackie Chan e Jet Li juntos num filme. Sim, muito propaganda para um filme só mas, realmente vale a pena.

Ótimas coreografias de luta, cenário legal, efeitos incriveis, o enredo é legal, mas, deixa aquele gosto de quero mais...
O enredo é simples: Somos apresentados a Jason, um garoto normal que gosta de filmes de Kung Fu e que vive visitando China Town. Um certo dia, em uma tentativa de assalto, ele acaba encurralado pelos ladroes, que sentam a porrada nele, mas, de repente, ele cai do predio e acorda em um lugar de aparencia feudal, perdido e com um bastão que estava na loja do seu amigo ancião, que alugava os filmes pra ele. Numa fuga de um exercito, é surpreendido por um mestre do punho bêbado (Jackie Chan) que o promete ensinar Kung Fu, para que possa se virar sozinho. Acabam encontrando uma orfã, que toca um instrumento parecido com violino mas tocado como harpa (e usa o mesmo de arma, se não me engano) e depois, por um Monge (Jet Li). Eles se juntam numa arriscada aventura por terras perigosas (momento narrador de sessão da tarde).

O filme realmente vale a pena, essa sinopse tá mal feita, pq, eu nao sei contar a sinopse, vou acabar contando muitos spoilers que vão ferrar com o seu filme, entao, deixa assim mesmo xD

Pois é, meu post dessa vez foi pequeno mas, só pra dizer que ainda existo. Dá proxima vez planejarei um melhor. Desculpem, é que o colégio que tá fogo, sabe? Podem perguntar pro Binho que ele sabe que é verdade, afinal, aquele infeliz estuda comigo xD

Ahh, falando em filmes, não se esqueçam que tá perto de lançar o filme de "Prince of Persia", mas "brasileiramente" chamado de "Principe da Persia" (ainda acho o original melhor...). Parece ser um filme bom, apesar de eu nao gostar muito de filme desse estilo. Dêem uma conferida ;)

Obs.: Rafael, ladrão de posts de "séries e filmes" xD
PS (para Sandy -q).: Outro post sobre youtube, please >.<

Bom gente, foi... deu.
Até a proxima!
Se cuidem,
Bye ô/

0 comentários:

Postar um comentário

Divulgue o 100cultura aos amigos

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites